Você conhecerá as principais ferramentas do Google Ads, como fazer uma campanha da rede de pesquisa, uso de palavras-chave, negativação de termos, criação de anúncio responsivo, sitelinks, como configurar conversões, lances inteligentes, gerenciamento de campanha, como anunciar no YouTube Ads e quais são os principais recursos, campanha de remarketing, melhores práticas de copy e muito mais. Gostou desse curso? Então veja também o Curso de Design de Serviço: A Experiência do Cliente,, UX: User Experience, e Marketing para Varejo,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Habilidades aprendidas
1 - O que é o Google Ads?
2 - Como abrir a sua conta?
3 - Inteligência de máquina
4 - Campanha da rede de pesquisa
5 - Definição de palavras-chave
6 - Criação do anúncio responsivo
7 - Funil de vendas
8 - Negativação de termos
9 - Correspondência das palavras-chave
10 - Otimização dos anúncios
11 - Sitelinks
12 - Imagens
13 - Recurso de chamada
14 - Promoção
15 - Recurso de WhatsApp
16 - O que são conversões?
17 - Como configurar conversões?
18 - Conversões otimizadas
19 - Lances inteligentes
20 - Configurar lance inteligente
21 - CPA desejado
22 - Começar a anunciar no YouTube Ads
23 - Estratégias de YouTube
24 - Recursos de YouTube Ads
25 - O que é remarketing?
26 - Campanha de remarketing
27 - Melhores práticas de copy
28 - Gerenciador de público-alvo
29 - Configurar público para remarketing
30 - Adicionais para remarketing
31 - Métricas de campanha
32 - Análise da pontuação de otimização
33 - Qualidade do anúncio
34 - Introdução ao leilão
35 - Métricas de orçamento
36 - Métricas de classificação
37 - Relatórios
38 - Dicas importantes
39 - Tendências

SAMANTA MARTINS
Samanta Cardoso Martins é graduada em Design, pós-graduada em Master Estratégica em UX Design, MBA em Marketing e Vendas e mestra em Comunicação e Cultura. Possui experiência como analista de marketing digital, especialista em mídia e performance e professora.
Dúvidas frequentes
TEMOS A RESPOSTA!
O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.
Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.
Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.
Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do "Campo de Dúvidas".
Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.